Faculdade Murialdo

Segunda noite do IV Seminário de Empreendedorismo Social tem como foco a Responsabilidade Socioambiental

Durante a segunda noite de do IV Seminário de Empreendedorismo Social da FAMUR, nesta quinta-feira, dia 21 de novembro, os acadêmicos que integram a Atividade Prática Supervisionada Empreendedorismo Social, apresentaram seus projetos.

Os trabalhos produzidos por 13 grupos de alunos durante o semestre, envolveram a temática Responsabilidade Socioambiental, com temas como energia limpa e reciclagem de materiais. Além disso, foram apresentados dois cases de análise de Diagnóstico Organizacional da Responsabilidade Social em empresas da região (Rede de Postos SIM e Pisani S.A.).

A banca externa que participou da avaliação dos projetos foi formada pela professora de Biologia do Colégio Murialdo, mestre em Biotecnologia, Luciana Santini; pelo diretor jurídico/RH da fábrica de móveis Florense, Ézio José Ribeiro de Salles; e do diretor de marketing da Neobus, Renato Miotto. Todos elogiaram o conteúdo e a relevância dos trabalhos, bem como a dedicação dos acadêmicos na realização dos projetos.

O Seminário integra as ações da Atividade Prática Supervisionada (APS) de quatro disciplinas: Produção Textual, Metodologia Científica, Introdução à Administração e Ética, Cidadania e Responsabilidade Social, dos cursos de Administração, Tecnologia em Agronegócio e Tecnologia em Sistemas para Internet.

Imprimir Notícia