Faculdade Murialdo

Projeto de Extensão Acadêmica para a Feira do Livro está com as inscrições abertas

A Faculdade Murialdo (FAMUR) foi convidada pelo Departamento do Livro e da Leitura da Secretaria Municipal da Cultura de Caxias do Sul (RS) para participar da 33ª edição da Feira do Livro 2017 e desenvolver um projeto de extensão acadêmica especial, prestando à comunidade uma série de serviços e atividades.

Essas atividades serão realizadas no período de 29 de setembro a 15 de outubro (de segunda a sexta-feira e aos domingos, das 10h às 20h; e aos sábados e no feriado de Nossa Senhora de Aparecida (12/10), das 12h às 20h), e envolverão os acadêmicos e professores do curso de graduação em Pedagogia e demais cursos da instituição.

As ações estão relacionadas à Brinquedoteca, um espaço para as crianças se divertirem, visando atender a comunidade que estará visitando a 33ª Feira do Livro de Caxias do Sul. Além disso, serão oferecidas oficinas de musicalização; contação de histórias; Arte Circense; de Pintura de rosto; e narrativas africanas com oficina de pintura em vidro. Neste ano, o evento será realizado na Praça Dante Aliguieri. O público do evento costuma ser grande, podendo chegar em 300 mil visitantes.

Professores e estudantes são convidados a participarem do evento e ajudarem nas atividades. Após, receberão um certificado de extensão e validação de horas complementares. As inscrições podem ser feitas aqui: http://bit.ly/famurnafeira2017.

Imprimir Notícia

Compartilhe o post e nos acompanhe nas nossas redes sociais!