Faculdade Murialdo

Primeiro encontro do Seminário FAMUR de Agronegócio debate segurança alimentar e cadeia produtiva

 Na segunda-feira, 11 de novembro, aconteceu o primeiro encontro do Seminário FAMUR de Agronegócio, reunindo acadêmicos, professores e profissionais da área.

A programação contou com duas Palestras: “Segurança alimentar e agroquímicos”, com Heleno Facchin, engenheiro agrônomo e representante técnico da BASF S.A e “Cadeia Produtiva da Agricultura orgânica”, com Leandro Venturin, tecnólogo em viticultura e enologia e colaborador em fruticultura e agroindústria do Centro Ecológico Ipê.

Nesta terça-feira, o Seminário de Agronegócio terá as Palestras “A Importância da Pecuária no Agronegócio” e “Reposição de Matrizes” com Reinaldo Leopoldino de Souza Neto, médico veterinário e mestre em zootecnia.

O Seminário tem como público-alvo produtores agropecuários, profissionais envolvidos com o agronegócio, estudantes e demais interessados na área. O evento tem como apoiadores: Sebrae, Samae, Nubitec, Vet-Fácil Agropecuária Virtual, NeoVet Centro de Veterinária Avançada, Fruteira Ecológica, BASF e Nova Aliança.
Imprimir Notícia