O Direito da Mulher – do século XIX ao XXI: palestra mobiliza acadêmicos
Março é o Mês das Mulheres. Elas são estudantes, trabalhadoras, mães, muitas vezes chefes de família: símbolo de força, garra,…
A Faculdade Murialdo (FAMUR) promoverá, nesta terça-feira, 28 de novembro, a palestra “A perspectiva do movimento negro e a inserção da etnia afro na sociedade contemporânea”, com a professora de História Claudia Cristina Fin. A atividade será realizara no miniauditório II da Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701), a partir das 19h15min.
O encontro busca debater junto aos acadêmicos, propostas que busquem um país efetivamente livre do racismo e de toda forma de preconceito. A atividade também ressaltará a importância da cultura afro no Brasil.
Sobre Claudia Cristina Fin: Pós-graduação em Gestão Escolar e Orientação Educacional (Educa Mais Brasil – em andamento desde 2015), Multiplicadora da cultura afro-brasileira, Pós-graduação em Filosofia, Ética e Política. Licenciatura Plena História.
Serviço
O quê: palestra “A perspectiva do movimento negro e a inserção da etnia afro na sociedade contemporânea”
Quando: 28 de novembro, às 19h15min
Onde: miniauditório II da Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701)
Ingresso: gratuito
Março é o Mês das Mulheres. Elas são estudantes, trabalhadoras, mães, muitas vezes chefes de família: símbolo de força, garra,…
No dia 30 de março, sábado pela manhã, a Faculdade Murialdo (FAMUR) promove uma visita ao Murialdo Santa Fé, um projeto social mantido…
Um mundo complexo e repleto de desafios requer pessoas com iniciativa, criatividade, que consigam propor soluções e sejam capazes de…
A Faculdade Murialdo, por meio da coordenação do curso de Medicina Veterinária, torna público o resultado do processo seletivo de alunos voluntários para participar do Grupo de…