Faculdade Murialdo

FAMUR realiza IV Seminário de Empreendedorismo Social

Na próxima quarta e quinta-feira, dias 20 e 21 de novembro, ocorre a quarta edição do Seminário de Empreendedorismo Social da Faculdade Murialdo. O evento, gratuito e aberto ao público externo, vai ser realizado a partir das 19h15 no Miniauditório da Instituição.

Durante o Seminário, acadêmicos apresentarão projetos desenvolvidos ao longo do semestre, dentro das ações da Atividade Prática Supervisionada (APS) de quatro disciplinas: Produção Textual, Metodologia Científica, Introdução à Administração e Ética, Cidadania e Responsabilidade Social, dos cursos de Administração, Tecnologia em Agronegócio e Tecnologia em Sistemas para Internet.

Os acadêmicos, divididos em grupos multidisciplinares, apresentarão seus trabalhos ao público e à banca de convidados externos.
No dia 20, serão apresentados projetos com a temática Responsabilidade Social. Já no dia 21, os trabalhos estarão relacionados com a temática Responsabilidade Socioambiental, além da apresentação de cases sobre Diagnóstico Organizacional da Responsabilidade Social.

Entre os objetivo desta APS, estão desenvolver habilidades para a elaboração de projetos, cultivar competências para a prática da pesquisa e estimular a prática do empreendedorismo social.
Imprimir Notícia