Faculdade Murialdo

Faculdade Murialdo realiza solenidades de Colação de Grau

A tarde do sábado, dia 23 de janeiro, foi especial para os formandos da Faculdade Murialdo, pois nesta data a instituição realizou as solenidades de Colação de Grau na modalidade gabinete, em tempos de pandemia. Foram promovidas cerimônias de Colação de Grau das áreas da Educação (Pedagogia), Negócios (Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos) e Agrárias e Veterinárias (Agronegócio e Medicina Veterinária).

 

O diretor da FAMUR, Dr. Ricardo Jose Stein, saudou a todos que acompanharam a cerimônia de forma on-line, como religiosos, familiares e amigos. Além disso, destacou que a educação e o aprendizado são uma jornada e cada etapa concluída aproxima de uma conquista, de um sonho a ser concretizado. “Na escalada dessa jornada, muitas vezes, vocês olham lá no primeiro e segundo semestre e se assemelha a escalada de um monte, pois parece improvável e hoje nós mostramos que ela é provável. Por mais alto que seja o monte, a medida que nós tomamos cada passo ficamos mais próximos do pico. E, vocês, chegam hoje ao pico de uma de suas jornadas. A educação é uma chave, e com ela nós podemos abrir cada vez mais portas”, enfatiza. 

 

A Colação de Grau ocorreu em caráter alternativo em razão da prevenção contra o Coronavírus, com todas as medidas de distanciamento social, proteção e segurança determinadas pelos órgãos de saúde e governamentais. Além disso, familiares e amigos puderam acompanhar a solenidade por meio do YouTube.

Imprimir Notícia