Faculdade Murialdo

Faculdade Murialdo passa a integrar os cursos em três diferentes áreas do conhecimento

A Faculdade Murialdo está passando por um processo de reformulação. A partir da edição do vestibular Primeiro Semestre de 2021, os cursos passarão a se organizar em três diferentes áreas do conhecimento: Agrárias e Veterinárias (Agronegócio e Medicina Veterinária); Educação (Pedagogia) e Negócios (Administração, Ciências Contábeis e Recursos Humanos). 

 

Esse reposicionamento busca fazer uma aproximação com a comunidade acadêmica e com o mercado de trabalho, sem deixar de valorizar a vocação de nossa FAMUR. “Vivemos em um mundo cada vez mais interligado e dinâmico. Os desafios que nossos acadêmicos e futuros profissionais enfrentarão nos trazem a necessidade de pensar de uma forma diferente, com tomadas de decisão cada vez mais ágeis, mas sem deixar de lado nossas vocações, sejam elas sociais, culturais ou históricas. Acreditamos que com essa nova organização continuaremos a formar profissionais capacitados, com destacada competência técnica e humanística”, explica o Prof. Dr. Ricardo José Stein, Diretor da Instituição. 

 

Vale destacar, ainda, que a mudança também impactará nos novos produtos oferecidos no âmbito de extensão e pós-graduação, além de nossos projetos de pesquisa e extensão acadêmica. 

 

Clique aqui e acompanhe a live sobre o assunto

 

Imprimir Notícia