Faculdade Murialdo

Faça sua transferência de curso para a Faculdade Murialdo e ganhe descontos

A jornada acadêmica é um grande momento na vida de um estudante. Por isso, a escolha de um curso de graduação é de suma importância. Mas, se você optou por uma Instituição de Ensino Superior (IES), cursou um ou mais semestres e não está satisfeito, nós temos a solução para você! É bem simples, solicite sua transferência e venha para a Faculdade Murialdo (FAMUR), a melhor instituição de ensino superior da Serra Gaúcha e GANHE DESCONTOS.

 

A FAMUR é a única faculdade católica da região, possui o maior complexo veterinário da Serra Gaúcha, conta com estrutura de qualidade e realiza atividades práticas desde o primeiro semestre de aulas. A área de negócios foi totalmente reformulada a fim de conectar o estudante com o mercado de trabalho para que sua atuação seja mais assertiva e as relações mais valorizadas. 

 

Além disso, a Instituição carrega em seu DNA a educação humanizada, que contempla um processo de acolhida em que os alunos se sentem recepcionados e atendidos, tanto por parte da direção como pela equipe de docentes da instituição. Esta proximidade com os professores traz uma relação de confiança entre ambos, facilitando o processo de ensino e aprendizagem.

 

Vale destacar que a FAMUR conta com os seguintes cursos: Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária, Pedagogia e Recursos Humanos. Além disso, o MEC classificou os cursos do Centro de Agrárias e Veterinárias da Faculdade Murialdo como os melhores da Serra Gaúcha.

 

TENHO INTERESSE

 

 

Confira como funciona o processo de transferência:

 

Se você optou por transferir seu curso para a Faculdade Murialdo (FAMUR), o processo é bem simples: é necessário que você solicite seu histórico acadêmico de transferência e as ementas das disciplinas cursadas na faculdade de origem, entre em contato com a FAMUR para solicitar o seu ingresso por transferência e agendar a sua matrícula. 

 

A Central de Relacionamento está à sua disposição para orientar e acompanhar o processo. Após, os coordenadores dos cursos farão a análise das disciplinas e, assim, será dado andamento ao processo.

Imprimir Notícia