Faculdade Murialdo

Desfile Cívico é marcado pela emoção e participação dos estudantes e profissionais

Nesta quinta-feira, 07 de setembro, o Murialdo (Ação Social, Colégio Faculdade e) abriu o tradicional Desfile Cívico, em comemoração à Pátria, de Caxias do Sul. Estudantes, professores, funcionários, direção e pais emocionaram os mais de 15 mil participantes do evento que, após dois anos, voltou a acontecer na Rua Sinimbu. Os estudantes da FAMUR Unidade Sede desfilaram juntamente com o Colégio Murialdo Centro e os acadêmicos do Curso de Medicina Veterinária, com o Colégio Murialdo Ana Rech. 

O desfile do Murialdo foi organizado em pelotões onde os estudantes carregaram faixas com dizeres como:  “Murialdo, Educando Corações”; 70 Anos de uma grande história”; “Pe. João Schiavo: um Santo da Serra Gaúcha”; Somos ouro no cuidado do planeta: nossa casa comum”; “Ação Social + Família: criança feliz, jovem responsável e adulto realizado”; “Faculdade Murialdo: por um Brasil com ética, educação e respeito” e “APM, Sempre Presente” chamaram a atenção do público.

A Banda Marcial Tradicionalista se apresentou com muito estilo e foi aplaudida pelos expectadores e autoridades. Além disso, o grupo do teatro trouxe alegria e descontração ao interagir com a plateia.

O sucesso do Desfile Cívico foi resultado da participação e empenho de toda equipe de profissionais dos diversos Programas (Ação Social, Colégio e Faculdade). Obrigado a cada um que participou e fez a diferença!

 

Fotos: Daniela Basso, Júlio Rodrigues, Morgana Vanin e Volga

 

 

Imprimir Notícia

Compartilhe o post e nos acompanhe nas nossas redes sociais!