Faculdade Murialdo

Curso de Medicina Veterinária está com inscrições abertas para monitoria voluntária

A Faculdade Murialdo está com inscrições abertas para monitoria voluntária do curso de graduação em Medicina Veterinária. O Edital estabelece o seguinte cronograma: inscrições com envio do formulário de inscrição (disponível abaixo) e histórico escolar, até o dia 26 de março, pelo e-mail veterinaria@famur.com.br; seleção dos candidatos, em 29 de março, e divulgação dos acadêmicos selecionados, no dia 30 de março; e início das atividades em 05 de abril.

 

As vagas para monitoria voluntária são para as disciplinas de Doenças Fúngicas dos Animais Domésticos; Parasitologia Veterinária; Saúde Pública Veterinária; Histologia e Embriologia I; Histologia e Embriologia II; Imunologia Geral; Patologia Especial dos animais Domésticos; Anatomia Topográfica; Anatomia dos Animais Domésticos II; Técnica Cirúrgica Veterinária; Tecnologia de Produtos de Origem Animal; Doenças Parasitárias dos Animais Domésticos; Anestesiologia Veterinária; Semiologia Veterinária I; Anatomia dos Animais Domésticos I; Clínica de Grandes Animais I; e Clínica de Grandes Animais II. 

 

A Monitoria Voluntária tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Complementar e constar no Histórico Escolar do acadêmico.

 

A relação dos acadêmicos selecionados será divulgada no dia 30 de março, no mural da Unidade de Ana Rech e no site da FAMUR.

 

 

ACESSE O EDITAL COMPLETO                                            FICHA DE INSCRIÇÃO

 

 

Dúvidas:

A Faculdade Murialdo tem um plantão de atendimento, de segunda a sexta-feira, pelos seguintes meios:

Whats: (54)99711.2806

Facebook: @FaculdadeMurialdo

Instagram: @faculdademurialdo

 

Imprimir Notícia