Faculdade Murialdo

Comunicado 03: Retorno às aulas na FAMUR será presencial

A Faculdade Murialdo comunica que, levando-se em conta o ritmo da imunização contra a Covid-19 e as diretrizes governamentais de biossegurança para as instituições de ensino, retomará as aulas na modalidade presencial a partir do dia 2 de agosto, data do início do próximo semestre letivo.

 

Serão seguidos todos os protocolos sanitários, como aferição de temperatura corporal, disponibilização de álcool em gel, constante higienização dos espaços e distanciamento entre as classes nas salas de aula.

 

Em relação ao funcionamento das aulas, é importante ressaltar que:

 

- As aulas presenciais não serão transmitidas on-line nem serão gravadas;
 

- Caso o acadêmico, por algum motivo, não possa comparecer presencialmente, deverá comunicar por e-mail ao seu coordenador de curso. O acompanhamento das aulas, neste caso, deverá ocorrer por meio de autoestudo do conteúdo das aulas pelo Moodle;
 

- Algumas unidades curriculares poderão desenvolver atividades pontuais na modalidade on-line. Em alguns casos excepcionais, algumas unidades curriculares poderão ser ministradas na modalidade on-line durante todo o semestre; 
 

- Todas as informações referentes ao funcionamento das aulas, serão repassadas pelo professor de cada unidade curricular via Moodle.

 

Destaca-se, ainda, que, neste primeiro momento, a Cantina permanecerá fechada.

 

Dúvidas:

 

A Faculdade Murialdo realiza atendimento no horário das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira, pelos seguintes meios:

Telefone: (54)3537.0676

Whats: (54)99711.2806

Facebook: @FaculdadeMurialdo

Instagram: @faculdademurialdo

Imprimir Notícia