Faculdade Murialdo

Colação de grau Famur: cerimônia ocorreu na última sexta-feira, 13 de agosto

O término da graduação é um grande marco na vida acadêmica do estudante, ela simboliza a conquista de um objetivo de vida. Desta forma, a Faculdade Murialdo realizou, na última sexta-feira, 13 de agosto, a solenidade de colação de grau para as áreas de agrárias e veterinárias, negócios e educação. O evento ocorreu no miniauditório I da Instituição e contou apenas com os formandos e funcionários.

 

O diretor da FAMUR, professor Dr. Ricardo José Stein, destacou que os esforços sempre têm resultados. E, a conclusão do curso é a chave de muitas portas que se abrirão. “A educação transforma. Transforma a sociedade e é um agente revolucionário. Parabéns pela conquista de vocês”.

 

A formanda Letícia de Oliveira ressaltou a importância da colação de grau. “Hoje o que eu tenho no meu coração é gratidão. Agradeço a Deus por ter me guiado até aqui. Meu marido e minha família, que sempre me apoiaram. Aos meus amigos que me deram suporte e não me deixaram cair. O meu sentimento é de dever cumprido e essa graduação é só o começo”, afirma.

 

A cerimônia foi promovida em caráter alternativo em razão da prevenção ao Coronavírus. Além disso, familiares e amigos puderam acompanhar por meio do Google Meet. Destaca-se, ainda, que tudo foi realizado com as medidas de distanciamento social, proteção e segurança determinadas pelos órgãos de saúde e governamentais.

 

Dúvidas:

A Faculdade Murialdo tem um plantão de atendimento, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, pelos seguintes meios:

 

Telefone: (54)3537.0676

Whats: (54)99711.2806

Facebook: @FaculdadeMurialdo

Instagram: @faculdademurialdo

 

Fotos: Daniela Basso

 

Imprimir Notícia