Faculdade Murialdo

Projeto Extensão Comunitária Famur nas Escolas – Área de Agrárias e Veterinárias divulga a relação de acadêmicos selecionados para monitoria voluntária

Nesta segunda-feira, 25 de abril, a Faculdade Murialdo (FAMUR) torna público o resultado do edital para Monitoria Voluntária do Projeto de Extensão Comunitária Famur nas Escolas - Área de Agrárias e Veterinárias. Confira a relação dos acadêmicos selecionados:

 

Vitória Ferreira Heger da Silva

Medicina Veterinária

Suelen Bitencurt Alves

Medicina Veterinária

Caroline dal corno fernandes

Medicina Veterinária

Bruna Zimmer Martins

Medicina Veterinária

Ludmilla Petry de Lourenço

Medicina Veterinária

Marília Gabriela Brando da Silva

Agronegócio

 

O projeto tem como objetivo difundir conhecimentos técnico-científicos a estudantes do Ensino Médio das escolas públicas e privadas da região da Serra Gaúcha, proporcionando a vivência de temas transversais da área de Agrárias e Veterinárias da Faculdade Murialdo.

 

Os monitores irão realizar as seguintes atividades: participar das reuniões de formação e organização do projeto junto à coordenação da área de Agrárias e Veterinárias; visitar as escolas junto à equipe formada por docente(s) e ou Central de Relacionamento da FAMUR; explanar o conteúdo do projeto a estudantes das escolas públicas e privadas da Serra Gaúcha; fazer o acompanhamento dos estudantes das escolas em visitação à Faculdade Murialdo; e participar da organização de eventos envolvendo a Famur e as escolas da região.

 

Os estudantes selecionados serão contatados em breve pela coordenação do projeto. O período de atuação no projeto será de 02.05 a 16.12.

 

Dúvidas:

A Faculdade Murialdo realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, pelos seguintes meios:

WhatsApp:

Manhã e Tarde: (54) 99600.7926

Tarde e Noite: (54) 99711.2806

Acadêmicos: (54) 99934.6532

Telefone: Sede - (54) 3537.0376 Ana Rech - (54) 3535.7350

Imprimir Notícia

Compartilhe o post e nos acompanhe nas nossas redes sociais!