Faculdade Murialdo

III Movimenta Famur apresentou os resultados das Atividades Práticas Supervisionadas e grupos de estudos do primeiro semestre de 2022

Entre os dias 27 de junho e 1º de julho a Faculdade Murialdo (FAMUR) promoveu a 3ª edição do Movimenta Famur. Um evento acadêmico, cultural e social que tem como intenção a apresentação dos resultados das Atividades Práticas Supervisionadas, além das produções de Extensão e Pesquisa da instituição realizadas ao longo do semestre. A atividade que ocorreu nos turnos manhã, tarde e noite, integrou os acadêmicos de diferentes áreas.

 

O Movimenta Famur é realizado semestralmente focado nas áreas de atuação da instituição, sendo uma oportunidade para a comunidade interna e externa acompanhar as produções dos acadêmicos. “Gosto muito do Movimenta Famur, pois por meio dele sempre conseguimos apresentar nossos trabalhos, e, desta maneira, aprendemos com o trabalho de outros colegas e dividimos nossas experiências”, enfatiza a acadêmica de Medicina Veterinária, Suelen Bitencourt Alves.

 

Os acadêmicos ainda destacam a importância de ter o professor que acompanha o desenvolvimento dos trabalhos. Esse é o caso do Geanluca Antoniazzi Tramontin, estudante de Agronegócio, que já está na terceira APS consecutiva realizada em parceria com o professor Juliano Roman. “Cada vez mais sinto que estamos nos superando nos temas e desenvolvimento das atividades. Com isso, posso concluir que a APS deste semestre foi de suma importância e muito bem organizada por parte de todos os envolvidos. Todos estão de parabéns”, comenta.

 

Para a docente Jordana Augusta Rolim Zimmermann, a participação dos acadêmicos no Movimenta é um divisor de água na formação dos mesmos, seja na apresentação da sua APS do semestre ou o relato das atividades dos seus Grupos de Estudo. “Para nós, enquanto docentes, é gratificante ver o desenvolvimento dos nossos alunos, semestre a semestre, assim como o aprimoramento e inserção deles nas diferentes esferas do aprendizado. Além disso, a troca de saberes entre toda a comunidade acadêmica é de suma importância, visto o bom andamento das diferentes atividades do nosso curso”.

 

No evento foram apresentados 43 trabalhos de APSs e Grupos de Estudos e a realização de oito palestras na área da Medicina Veterinária.

 

Dúvidas:

A Faculdade Murialdo realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, pelos seguintes meios:

WhatsApp:

Manhã e Tarde: (54) 99600.7926 - (54) 99711.2806

Noite: (54) 99934.6532

Telefone: Sede - (54) 3537.0376 | Ana Rech - (54) 3535.7350

Facebook: @FaculdadeMurialdo

Instagram: @faculdademurialdo

Imprimir Notícia

Compartilhe o post e nos acompanhe nas nossas redes sociais!