Faculdade Murialdo

FAMUR realiza XVI Formação Docente

De 19 a 21 de fevereiro, a Faculdade Murialdo (FAMUR) está realizando o XVI Encontro de Formação Docente, reunindo a direção, coordenações, professores e funcionários.

 

Na noite de terça-feira, 19 de fevereiro, o encontro iniciou com as boas-vindas do Diretor da FAMUR, Pe. Raimundo Pauletti que agradeceu a presença de todos com desejos de um excelente ano letivo. “Estamos prontos para escrever mais uma página na história do Murialdo. Temos a nobre missão de trabalhar com a educação de jovens”, afirma. Após, foram apresentados os novos profissionais da Instituição. Na sequência, os presentes aprofundaram a Campanha da Fraternidade, que neste ano trata do tema “Fraternidade e Políticas Públicas”. O Leigo Amigo de Murialdo, Elói Gallon palestrou sobre o assunto e, após, em grupos, estudaram as parábolas bíblicas do Bom Samaritano, do Semeador e dos Talentos e compararam os fatos com a realidade atual.

 

Já a segunda noite do Encontro Docente foi destinado ao aprofundamento do “Perfil do Educador Murialdo”, orientado pelo padre Geraldo Boniatti; após, os profissionais estudaram a legislação do ensino superior.

 

A programação do XVI Encontro de Formação Docente continua nesta quinta-feira, 21 de fevereiro.

 

Fotos: Bernardete Chies

Imprimir Notícia

Compartilhe o post e nos acompanhe nas nossas redes sociais!