Faculdade Murialdo

Famur prorroga período de inscrições para o Grupo de Estudos em Pequenos Animais (GEPA) até a próxima sexta-feira, 11 de junho

A Faculdade Murialdo (FAMUR), por meio da coordenação do curso de Medicina Veterinária, informa que as inscrições para o processo seletivo de alunos voluntários para participar do Grupo de Estudos em Pequenos Animais (GEPA) foi prorrogado até a próxima sexta-feira, 11 de junho. A ação terá a assessoria da Professora-Orientadora Priscila Medina da Costa.

 

No total são 7 vagas disponíveis. Para se inscrever, o acadêmico deve seguir as seguintes orientações: estar devidamente matriculado na FAMUR; ter disponibilidade de horários para desenvolver as atividades propostas para o Grupo de Estudos em Pequenos Animais – FAMUR (horário a definir); não ter sofrido penalidades disciplinares; e ter interesse na área de Medicina de Pequenos Animais e afins.

 

Para realizar a inscrição, o acadêmico deve preencher o seguinte questionário:

 

Nome completo

E-mail

Celular

RA

Aluno regularmente matriculado no curso de Medicina Veterinária Famur?

Tem experiência prévia com a clínica de pequenos animais? Se sim, qual(is)?

Quais os seus turnos disponíveis para as atividades do GEPA (lembrando que haverá um turno presencial na rotina do CVM-UHPA)?

 

As respostas devem ser enviadas para o e-mail: priscila.costa@famur.com.br

 

A relação dos acadêmicos selecionados para as vagas disponíveis para atividade no grupo de estudo será divulgada no site da FAMUR, no dia 14 de junho. Além disso, o início das atividades se dará no dia 15 de junho.  

 

O grupo de estudos constitui-se de uma atividade voltada à contínua formação do corpo discente, com o envolvimento de alunos, coordenadores de curso e demais docentes da FAMUR. Configura-se como uma atividade de ensino, vinculada a uma ou mais disciplinas, servindo de apoio educacional e pedagógico.

Imprimir Notícia

Compartilhe o post e nos acompanhe nas nossas redes sociais!