Faculdade Murialdo

Faculdade Murialdo promove palestra que apresenta os desafios e tendências da Cadeia Produtiva do Ovo

Promover o estudo das cadeias produtivas de origem animal. Este é o objetivo da palestra “Cadeia Produtiva do Ovo – Desafios e Tendências”, que ocorre nesta quarta-feira, dia 18 de maio, às 19h15, no miniauditório da unidade de Ana Rech. O palestrante convidado é o egresso do curso de Agronegócio da Famur, Guilherme Bampi, que atua como Gerente Administrativo na empresa Comercial Avícola Bampi.

 

Destaca-se que a participação de profissionais que trabalham diretamente no segmento de uma cadeia produtiva animal contribui com assuntos e fatores do dia a dia de cada setor. Além disso, esses bate-papos serão uma oportunidade para os egressos da Famur que trabalham na área da produção animal. A atividade tem a supervisão do professor Juliano Roman.

 

O evento é gratuito, aberto a toda comunidade e com certificação.

 

Sobre Guilherme Bampi

Guilherme possui Especialização em Gestão do Conhecimento e Inteligência Estratégica pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Graduação em Ciência da Computação pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) e Tecnologia em Agronegócio pela Faculdade Murialdo (FAMUR). Atualmente é Gerente Administrativo na empresa Comercial Avícola Bampi.

 

Dúvidas:

A Faculdade Murialdo realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, pelos seguintes meios:

 

WhatsApp:

Manhã e Tarde: (54) 99600.7926 - (54) 99711.2806

Noite: (54) 99934.6532

Telefone: Sede - (54) 3537.0376 Ana Rech - (54) 3535.7350

Facebook: @FaculdadeMurialdo

Instagram: @faculdademurialdo

Imprimir Notícia

Compartilhe o post e nos acompanhe nas nossas redes sociais!