Faculdade Murialdo

A evolução da Orizicultura no RS é tema de palestra no dia 12 de maio

Na disciplina de Fitotecnia e Plantas de Lavoura, os acadêmicos de Agronegócio conhecem as principais culturas de lavoura da região. Entre elas, está a orizicultura que possui grande importância, pois o Rio Grande do Sul é o maior produtor de arroz do Brasil. Para evidenciar a temática, na próxima quinta-feira, dia 12 de maio, a Faculdade Murialdo promove a palestra “A evolução da Orizicultura no RS”, com o Técnico Orizícola Eduardo Sechaus. 

 

O bate-papo ocorre das 19h30min às 21h30min, no miniauditório da unidade de Ana Rech. Serão destacados aspectos importantes da cultura do arroz como área, produção, produtividade, exportação, rentabilização, participação no PIB do estado e relevância no Agronegócio a nível de Brasil. A atividade tem a supervisão da professora Giovana Lara Debastiani.

 

Evento gratuito, aberto a toda comunidade e com certificação.

 

Sobre Eduardo Sechaus:

Eduardo é Técnico Orizícola 17º Nate - Instituto Rio Grandense do Arroz (IRGA). Atua como Consultor em Gestão de Custo e Hedge de Operações para empreendedores rurais nas atividades de arroz, soja, pecuária de corte e cria:  orientações sobre gestão, operações estruturadas, hedge de commodities, análise semanal de mercado (macro e doméstico), fluxo de caixa, controle de estoque e toda assessoria administrativa.

 

Dúvidas:

A Faculdade Murialdo realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, pelos seguintes meios:

 

WhatsApp:

Manhã e Tarde: (54) 99600.7926 - (54) 99711.2806

Noite: (54) 99934.6532

Telefone: Sede - (54) 3537.0376 Ana Rech - (54) 3535.7350

Facebook: @FaculdadeMurialdo

Instagram: @faculdademurialdo

 

Imprimir Notícia

Compartilhe o post e nos acompanhe nas nossas redes sociais!