Faculdade Murialdo

X Fórum de Iniciação Científica acorre de 19 a 23 de novembro

Evento será realizado na Unidade Sede da Instituição

 

A Faculdade Murialdo (FAMUR) promove, 19 a 23 de novembro, das 19h15min às 22h15min, na Unidade Sede (Marquês do Herval, 701) o X Fórum de Iniciação Científica da Instituição.

 

O evento é uma atividade voltada ao ensino que visa a participação de toda a comunidade acadêmica e público em geral, com a apresentação de trabalhos desenvolvidos durante o semestre, por meio do projeto APS Institucional - para acadêmicos da Unidade Sede, trabalhos desenvolvidos por alunos e professores do curso de Medicina Veterinária, trabalhos desenvolvidos pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmica (NPEA), além de outros trabalhos como os de Conclusão de Curso (TCCs).

 

O Fórum busca a articulação de projetos interdisciplinares que proporcionam a execução do ensino investigativo e que desenvolve a inserção dos acadêmicos na iniciação científica como princípio pedagógico da FAMUR, bem como a integração dos estudantes. Esta atividade ainda contempla a produção técnico-científica discente e docente.

 

O encerramento do Fórum será realizado com uma festa temática retro. A atividade ocorrerá no pátio da Instituição, sob coordenação do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

 

Confira a programação completa abaixo:

 

- De 19 a 22 de novembro:

Apresentação de trabalhos de APS e do Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmica

- 23 de novembro:

Descerramento dos quadros de formandos 2016/2 e 2017/2 e encerramento do X Fórum de Iniciação Científica: entrega dos certificados dos trabalhos destaque e confraternização.

Imprimir Notícia