Faculdade Murialdo

As férias chegaram ao seu final; é hora de retomar os estudos. A volta às aulas da Faculdade Murialdo (FAMUR) ocorreu nesta segunda-feira, 30 de julho, com atividades de integração entre direção, coordenação, corpo docente, calouros e veteranos, na Unidade Sede (noite) e na Unidade Ana Rech (manhã).

 

O evento contou com a fala do diretor da Instituição, Pe. Raimundo Pauletti que deu as boas-vindas aos presentes. “Obrigado pela presença de todos. Esse semestre será de muitas alegrias e aprendizado e tenho certeza que vocês fizeram a melhor escolha para o seu desenvolvimento profissional”, afirmou.

 

Em Ana Rech, a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, professora Fernanda Flores apresentou melhorias que ocorreram durante as férias, como a instalação de um galpão de convivência para os estudantes.

 

Na Unidade Sede, de posse da palavra, o presidente do DCE Andrigo Moraes deu as boas-vindas, destacou a importância da participação dos estudantes nas atividades acadêmicas e convidou os calouros para a brincadeira do trote, com pintura do rosto e outras atividades de integração.

 

O calouro Vínicius Bado disse que gostou da recepção e acredita que as aulas serão bem produtivas. “Eu pretendo adquirir muito conhecimento e me tornar um grande profissional. O que está acontecendo em minha vida é a realização de um grande sonho”, contou.

 

A supervisora de relacionamento, Elaine Sironi informou aos acadêmicos as mudanças que estão ocorrendo no Moodle, bem como aos acessos das plataformas digitais da FAMUR.

 

O encontro encerrou-se com uma confraternização entre os presentes.

 

Fotos: Daniela Basso