Faculdade Murialdo

Vai Totó: caminhada solidária em prol dos Pets de Caxias do Sul

Os cães são considerados os melhores amigos do homem. Mas, no Brasil, a realidade é um pouco diferente. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) o país conta com aproximadamente 30 milhões de animais abandonados; cerca de 20 milhões são cachorros e 10 milhões, gatos. Diante disso, a Faculdade Murialdo (FAMUR) apoiará o evento Vai Totó Corrida e Caminhada - Caxias 3° etapa, que ocorrerá no domingo, 4 de agosto, às 9h, no Parque Getúlio Vargas (Parque dos Macaquinhos).

 

A Vai Totó Corrida e Caminhada Beneficente está em sua terceira edição, já é considerado tradicional e referência em promoção da qualidade de vida animal e bem-estar humano. Todas as pessoas e totós podem participar basta fazer a inscrição - gratuita para caminhada e paga para corrida - no site www.VaiToto.dog. O evento contará com diversas atrações, entre elas: caminhada com cachorro; corrida com cachorro; show de adestramento; corrida das crianças com cachorro; feira de adoção; desfile de totós; além de sorteios. A corrida e caminhada será separada por categorias, desde infantil até veteranos.

 

A Vai Totó que acontece exclusivamente com voluntários, desde 2016, já arrecadou mais de 7 000Kg de ração, centenas de pares de tênis e promoveu adoção de dezenas de cães abandonados. Sempre apoiando ONGs de animais e de pessoas nas cidades aonde acontece. Na edição de Caxias do Sul as doações serão encaminhadas à ONG Engenharia Solidária.

 

As inscrições do evento e consulta de valores devem ser realizadas pelo link: www.VaiToto.dog. A Vai Totó, é um evento da empresa Age, em parceria com a prefeitura de Caxias do Sul, que nesta edição conta com o apoio da Faculdade Murialdo.

 

Participe do Vai Totó e faça a sua doação de ração no dia do evento.

 

 

 

Imprimir Notícia