Faculdade Murialdo

Startup Inventors na abertura do semestre do curso de Administração

Educar as novas mentes na era digital é um grande desafio. Os estudantes sentem necessidade de saber mais sobre o mundo em que vivem e, principalmente, de interagir de forma ativa neste contexto, não sendo apenas consumidores de informação ou de soluções já desenvolvidas. Diante dessa demanda, a Faculdade Murialdo (FAMUR), por meio do curso de Administração promoverá a oficina “Startup Inventors”, com a professora Ma. Gládis Bortoli Poleto. O evento será realizado no dia 22 de março, quinta-feira, às 19h15min, no Miniauditório II da Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701).

O evento, que faz parte da programação de Volta às Aulas da FAMUR, busca oportunizar uma experiência de aprendizagem que efetivamente contribua para o desenvolvimento acadêmico, social e cognitivo por meio da resolução de desafios. Também proporcionará o contato com a tecnologia por meio da construção e programação de mecanismos robóticos.

A atividade é destinada à comunidade acadêmica e externa, com ingresso gratuito. Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3039.0245.

 

GLÁDIS BORTOLI POLETO: Possui graduação em Matemática e Física pela Universidade de Caxias do Sul (2001) e mestrado em Ensino de Ciências Exatas pelo Centro Universitário Univates (2012). Atualmente é professora no Colégio Murialdo e no Colégio São José na área de Matemática e Física. Professora da Faculdade Murialdo e do Centro Superior de Tecnologia TECBRASIL LTDA, atuando principalmente nas áreas: matemática aplicada, matemática financeira, estatística, cálculo I, geometria analítica, álgebra linear e fundamentos epistemológicos para o ensino da matemática.

 

Serviço:

O quê: Oficina “Startup Inventors”, com a professora Ma. Gládis Bortoli Poleto

Quando: 22 de março, às 19h15min

Onde: Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701)

Ingresso: gratuito

Informações: (54) 3039.0245

Imprimir Notícia