Faculdade Murialdo

Reunião com professores orienta para início das atividades

No dia 14 de fevereiro aconteceu uma importante reunião com a direção, coordenação, professores e funcionários da Faculdade Murialdo com o objetivo de integrar a equipe de trabalho e apresentar os objetivos e planos da Instituição.

Os participantes foram recepcionados com um coquetel e, após, o diretor, Pe. Joacir Della Giustina iniciou dando as boas vindas e falando sobre a importância dos professores para o sucesso da Instituição bem como, no processo de aprendizagem do aluno universitário. O diretor também apresentou os princípios da Faculdade Murialdo (ética; justiça; responsabilidade social; ecossistema; disciplina e espiritualidade).

Na sequência, os participantes se apresentaram, bem como foi apresentada a coordenação dos cursos: professor Everaldo Daronco, do Curso de Sistemas para Internet; Carlos Calegaro, dos cursos de Agronegócio e Administração e Roberta Augustin, coordenadora pedagógica.

Na segunda parte da reunião, os profissionais trabalharam em grupos afins, com orientações para o início das aulas, no dia 05 de março.
Imprimir Notícia