Faculdade Murialdo

Representante do CRA-RS Gedion da Rocha ministra palestra na FAMUR

Na última quinta-feira, 21 de setembro, a Faculdade Murialdo (FAMUR) realizou a palestra “Diálogo sobre os desafios do profissional de Administração e sua formação”, com o representante do Conselho Regional de Administração (CRA-RS), Gedion da Rocha. A atividade fez parte do Circuito de Palestras em comemoração ao Mês do Administrador da FAMUR.

Durante a palestra foram abordados temáticas como o perfil de administrador, características do mercado de trabalho e competências que o profissional deve ter. Segundo a Coordenadora do curso de Administração, Magda de Toni, os acadêmicos tiveram a oportunidade de discutir sobre o papel do profissional da Administração no mundo globalizado, suas dificuldades vivenciadas no cotidiano organizacional. “Eles também puderam refletir sobre a importância e necessidade de alcançar uma formação que realmente os prepare para enfrentar as exigências do mundo atual”, contou.

A acadêmica de Administração Daysi Rossi relatou que conheceu o palestrante Gedion Rocha desde o seu primeiro semestre na FAMUR, em 2014, e nunca se esqueceu de sua personalidade. “Na palestra, as palavras de Rocha me marcaram muito: a valorização dos professores, a importância de não mandar nas pessoas e, sim, influenciá-las sobre a relevância de exercitar a criatividade. Em ambas as vezes que pude participar de sua palestra, senti vontade de ser uma pessoa melhor, e com isso, ser uma profissional melhor ainda”, destacou.

 

 

Fotos: Marco Antonio Tessari

Imprimir Notícia