Faculdade Murialdo

Rematrícula online FAMUR será de 26 a 30 de novembro

A Faculdade Murialdo informa que o processo de rematrículas online 2019/1 estará disponível de 26 a 30 de novembro de 2018. O processo é fácil. Basta você, acadêmico, seguir o passo-a-passo no Portal Acadêmico

 

Para que o processo dê certo, é necessário seguir algumas instruções:

 

- Converse com o coordenador do seu curso e solicite orientação de matrícula. Assim, você potencializa a sua formação acadêmica.

 

- O sistema estará disponível para escolha e contratação a partir das 08h do dia 26 de novembro.

 

- Até o dia 30 de novembro, você poderá realizar os ajustes que desejar (trocar, excluir e incluir disciplinas). Para concluir as alterações é necessário prosseguir até visualizar a mensagem: “matrícula realizada com sucesso” e fazer uma nova impressão da ficha de matrícula.

 

- Confira sua ficha de matrícula. Verifique se efetivamente está matriculado nas disciplinas desejadas. Compare com a orientação recebida do coordenador e com o Plano Curricular do Curso.

 

- Observe a exigência de número mínimo de créditos ao escolher as suas disciplinas:

 

  • Cursos noturnos: 8 créditos
  • Cursos diurnos: 10 créditos
  • Bolsista 50%: 12 créditos
  • Bolsista 100%: 16 créditos

 

- A validação de descontos se dará mediante a análise de documentação comprobatória, que deve ser protocolada pelo acadêmico, na Central de Relacionamento até o dia 07 de dezembro.

 

- Boleto para pagamento da primeira parcela do semestre 2019/1 estará disponível no portal, a partir do dia 20 de dezembro de 2018.

 

Vale ressaltar que para a negociação de débitos ou qualquer dúvida no processo de rematrículas é necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone (54) 3039.0245 ou pelo e-mail relacionamento@famur.com.br.

 
Imprimir Notícia