Faculdade Murialdo

Qualidade de vida no Ensino Superior é tema de bate-papo na FAMUR

A Faculdade Murialdo (FAMUR), por meio do Núcleo de Apoio Discente, promoverá um bate-papo sobre a qualidade de vida no Ensino Superior para os acadêmicos de Medicina Veterinária. A ação consiste em quatro encontros, com temáticas diferentes, ministradas pela Psicóloga, Carla Martinotto, na sala 201, sempre das 11h às 12h, na Unidade Ana Rech (Av. Rio Branco, 1.595).

 

A atividade objetiva proporcionar aos estudantes momentos de reflexão acerca da saúde mental, instrumentalizando-os para a identificação dos primeiros sinais de sofrimento emocional. O primeiro encontro, trabalhará com a temática “Será que cuido da minha saúde mental?”, no dia 22/11; o segundo, “Felicidade em tempos de crise”, no dia 29/11; o terceiro, “A ansiedade, um mal necessário?”, no dia 06/12; e o quarto, “Habilidades sociais e relações profissionais”, no dia 13/12.

 

A participação nos encontros é gratuita mediante inscrição pelo link: http://bit.ly/qualidadevidaES. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3535.7350.

Imprimir Notícia