Faculdade Murialdo

Projeto Identidade Serrana será realizado nos dias 3 e 4 de dezembro

A Faculdade Murialdo (FAMUR), por meio do Curso de Graduação em Agronegócio promoverá, nos dias 3 e 4 de dezembro, a quarta edição do projeto “Identidade Serrana: do estímulo ao fomento da Agricultura Familiar da Serra Gaúcha”. O evento, que acontece na Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, número 701), busca estimular as iniciativas voltadas à atividade familiar no campo da comunidade acadêmica da FAMUR, por meio de oficinas de capacitação e da mostra e exposição de seus produtos.

 

No dia 3 de dezembro, segunda-feira, às 18h15min, será realizada a oficina “Peculiaridades acerca da legislação e dos atos administrativos ligados ao agronegócio e as mudanças relevantes implementadas pela reforma trabalhista”, com a assessoria da professora Pavlova Perizzollo Leonardelli, no Miniauditório I; no dia 4 de dezembro, terça-feira, ocorrerá a Feira e Mostra de Produtos da Agricultura Familiar, com início às 17h, no pátio da Instituição.

 

Organizada pelos acadêmicos do Agronegócio, a exposição/feira apresenta diversas iniciativas de empreendedorismo, bem como a vocação produtiva da comunidade acadêmica da FAMUR, de seus alunos, familiares e egressos. O projeto também promove a agricultura familiar, aproxima a comunidade acadêmica da FAMUR com os produtores da região.

 

Em caso de chuva, a Feira e Mostra de Produtos da Agricultura Familiar ocorrerá na Cantina da Instituição. Além disso, os participantes receberão certificado que contabiliza horas complementares. O evento é uma realização do Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmica da FAMUR (NPEA).

 

Serviço:

O que: Quarta edição do projeto “Identidade Serrana: do estímulo ao fomento da Agricultura Familiar da Serra Gaúcha”.

Quando: 3 e 4 de dezembro

Onde:  Unidade Sede (Marquês do Herval, 701 | Centro)

Informações: Sede: (54) 3039.0245 | Ana Rech: (54) 3535.7350

Imprimir Notícia