Faculdade Murialdo

Programa “Quem Confia, Recomenda”: uma nova oportunidade para indicar amigos e conquistar prêmios

O Programa “Quem Confia, Recomenda” da Faculdade Murialdo (FAMUR) está de cara nova: ele foi totalmente reformulado e conta com muito mais vantagens. Agora, além dos acadêmicos ganharem disciplinas ou descontos por recomendarem novos estudantes, os indicados também serão contemplados com benefícios.

 

O acadêmico da FAMUR que indicar um novo estudante, e este efetivar sua matrícula na Instituição, poderá ganhar uma disciplina de 4 créditos totalmente gratuita ou 10% de desconto. Além disso, alunos indicados também terão em sua mensalidade 10% de desconto ou poderão cursar gratuitamente uma disciplina de 4 créditos. Com a aplicação do benefício para o indicado, ficou mais fácil para quem já é estudante conquistar o desconto. A economia no semestre pode chegar a R$ 2.592,00.

 

Para participar é bem fácil. Os acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação da FAMUR poderão indicar novos acadêmicos por meio do endereço: http://www.faculdademurialdo.com.br/2018/recomenda/, preenchendo o formulário com seus dados e os dados completos do amigo que está indicando. Um novo formulário deverá ser preenchido para cada nova indicação.

 

IMPORTANTE: As indicações poderão ser realizadas durante qualquer período do ano e valerão para o processo seletivo vigente. Vale ressaltar que o acadêmico que realizou a indicação no semestre anterior e não teve o processo validado, deve realizar um novo registro no site.  

 

A Central de Relacionamento monitora o programa, analisa as indicações e informa o resultado aos acadêmicos. A validação da indicação ocorre até o prazo final do ingresso de novos acadêmicos, data definida em calendário. Em caso de validação de desconto, o percentual é ajustado proporcionalmente e aplicado nas parcelas cujos boletos ainda não tenham sido gerados.

 

O programa conta com um regulamento específico e as regras para a validação da indicação estão definidas no documento. Confira:

 

Clique aqui e confira o regulamento

 

Imprimir Notícia