Faculdade Murialdo

Pós-graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais inicia atividades

Na última sexta-feira, 4 de maio, a Faculdade Murialdo (FAMUR), em parceria com o Instituto Qualittas (Faculdade Campos Giglio), deu início as aulas da primeira turma da Pós-graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais. O curso ocorre na Unidade Ana Rech (Av. Rio Branco, 1.595).

Durante a pós-graduação, será abordado o seguinte conteúdo programático: manejo da paciente felino; nefrologia e urologia; endocrinologia; doenças infecciosas e tópicos especiais em terapêutica; diagnóstico por imagem em pequenos animais; dermatologia. Cardiologia; oftalmologia; gastroenterelogia; neurologia; cirurgia torácia e geral; oncologia; ortopedia; emergências clínicas e cirúrgicas; anestesiologia; odontologia; medicina laboratorial; etologia e medicina comportamental do cão e do gato-online; técnicas complementares em clínica médica e cirúrgica de pequenos animais-presencial; nutrição clínica e manejo nutricional de cães e gatos hospitalizados-online.

Os interessados na segunda turma da Pós-graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais devem entrar em contato com Drª Carla Pontalti, pelo telefone (54) 99999.4503. Lembrando que estudantes a partir do 8º semestre da graduação em Medicina Veterinária também podem se inscrever no curso.

Foto: Divulgação

Imprimir Notícia