Faculdade Murialdo

Participação do Murialdo na Feira do Livro emociona visitantes

A participação da Rede Murialdo de Educação na 33ª edição da Feira do Livro 2017 de Caxias do Sul foi uma ação diferenciada e de inserção na comunidade caxiense. Como patrocinador oficial da Feira, o Murialdo recebeu milhares de visitantes em seu estande e desenvolveu uma série de atividades relacionadas à brinquedoteca, - um espaço para a diversão das crianças (orientada por professores e estudantes de Pedagogia). Além disso, foram realizadas oficinas de musicalização, contação de histórias, Arte Circense, pintura de rosto e narrativas africanas.

De acordo com a supervisora de relacionamento com o cliente, Elaine Sironi, a participação da Instituição na Feira fez com que os envolvidos vivessem momentos únicos de aprendizado. “De forma lúdica as crianças brincaram, aprenderam, se divertiram. Foi muito gratificante ver os pais brincando com seus filhos. Além disso, nesta edição intensificamos a programação e proporcionamos aos acadêmicos a oportunidade de desenvolverem outras habilidades como contação de histórias e atividades artísticas. Fizemos a cidade sorrir”, destacou.

Para a auxiliar de biblioteca, Patricia Suzin, foi uma experiência diferente participar da Feira do Livro e a receptividade do público foi muito boa. “Nosso espaço era colorido e acolhedor. As crianças não passavam uma vez só pelo nosso espaço, elas voltavam, pois adoraram a brinquedoteca”, afirmou.

A Rede Murialdo de Educação agradece a todos os participantes que prestigiaram o evento e manifesta sua gratidão especial aos profissionais e estudantes não mediram esforços para que tudo saísse de acordo com o planejado e surpreendesse os visitantes.

 

Fotos: Divulgação

Imprimir Notícia