Faculdade Murialdo

Padre Geral dos Josefinos de Murialdo palestra na Famur

Na noite de terça-feira, 15 de outubro, o Padre Geral dos Josefinos de Murialdo, Mário Aldegani, veio da Itália para palestrar na Famur sob o tema “apaixonados por um carisma que apaixona”. Na ocasião, o evento foi aberto a todos os acadêmicos e profissionais da Instituição.

O palestrante, muito entusiasmado, disse do seu orgulho em estar na Famur e falar do nome “Murialdo”, que lembra uma história de vida e de sonhos. “Somos uma multinacional com paixão educativa, presente em 15 países e em quatro continentes. Temos o compromisso de sermos capazes de confiar na juventude e oferecer qualidade de ensino, bem como qualidade carismática. Isso só acontece se em nossas ações formos capazes de formar parcerias do bem”, ressaltou.

Ainda segundo Aldegani, “não basta mudança de mentalidade, é preciso mentalidade de mudança. A verdade é que nos últimos anos não conseguimos metabolizarmos as transformações, e isso nos incomoda”. Para o religioso, o segredo é o ponto de equilíbrio e, enquanto seres humanos, “não perdermos a capacidade de olhar no olho das pessoas, expressar o bem querer e fortalecer as relações de convivência”. Atentos, os presentes participaram com perguntas e intervenções.

Ao final da palestra, Pe. Mário foi muito aplaudido e três acadêmicos entregaram a ele uma camiseta da Faculdade Murialdo.

Após, aconteceu o lançamento oficial da Campanha do Vestibular 2014. A Central de Relacionamento e o Setor de Comunicação e Marketing explicaram o conceito e o plano de mídia da mesma. Na ocasião foi apresentado o vídeo (www.youtube.com/watch?v=p5MkOiDW06s), o programa “quem confia recomenda”, bem como os acadêmicos “ancoras” da campanha.
Imprimir Notícia