Faculdade Murialdo

Open Mind FAMUR orienta acadêmicos

Os acadêmicos da Faculdade Murialdo, tanto da Unidade Sede quanto da Unidade Ana Rech, participaram, nesta quarta-feira, 7 de março, do Open Mind FAMUR.

Organizado por temas e com a presença dos responsáveis, a atividade proporcionou o contato, em um mesmo lugar, acerca de assuntos importantes referentes à formação acadêmica. Atividade Prática Supervisionada Institucional (APS); Estágios e TCCs; Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmica (NPEA); Núcleo de Apoio Discente (NAD); Colação de Grau; Pastoral Universitária; DCE; Ouvidoria; Pós-graduação e Extensão; Fazenda Escola; CEUA e Empresa Júnior fizeram parte da exposição.

Para a supervisora de relacionamento da FAMUR, Elaine Sironi, eventos como o Open Mind dão significado ao compromisso com a excelência acadêmica e o atendimento humanizado. “Buscamos a melhoria contínua e entendemos que é por meio da apropriação das informações que os acadêmicos aproveitam as oportunidades ofertadas pela Instituição”, destacou. A estudante Gabriela Galafassi ficou muito interessada sobre as Horas Complementares e a Colação de Grau, circulou por todos os espaços e interagiu com os participantes. “A gente sempre descobre coisas novas. Tem tanta coisa boa acontecendo e uma oportunidade como a de hoje ajuda a sanar nossas dúvidas”.

Imprimir Notícia