Faculdade Murialdo

Mudanças do ICMS e da substituição tributária é tema de palestra do projeto Debates Contábeis

No dia 26 de abril, quarta-feira, às 19h15min, no Miniauditório I da Unidade Sede da Faculdade Murialdo (Rua Marquês do Herval, 701), acontece a palestra sobre as “Mudanças do ICMS e da Substituição Tributária”. A iniciativa do Curso de Ciências Contábeis faz parte do projeto Debates Contábeis e terá como assessora, a especialista em Direito Tributário e atual Presidente Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Caxias do Sul e Região Nordeste, Ana Marlene Gasperin.

A atividade busca proporcionar aos estudantes conhecimento acerca das novas regras do ICMS e seus reflexos para os contribuintes, bem como apresentar, debater e esclarecer dúvidas quanto às mudanças do Regulamento do ICMS e da Substituição Tributária e do Diferencial de Alíquotas (partilha) que entrou em vigor pela Emenda Constitucional nº 87, de 16 de abril de 2015. Além disso, proporciona o contato com profissionais referências na área, possibilitando aproximar a academia com o mercado de trabalho.

A palestra sobre as “Mudanças do ICMS e da Substituição Tributária” é destinada aos estudantes das disciplinas de Contabilidade, Contabilidade II, Contabilidade Tributária, Ética, Cidadania e Responsabilidade Social, Logística Empresarial e Planejamento em Agronegócios.

 

Serviço


O que:
Palestra “Mudanças do ICMS e da Substituição Tributária”

Quando: 26 de abril (terça-feira) – 19h15min

Onde: Na Unidade Sede da FAMUR (Rua Marquês do Herval, 701)

Informações:  No Miniauitório I daUnidade Sede: (54) 3039.0245

Imprimir Notícia