Faculdade Murialdo

Monitoria Voluntária: Curso de Pedagogia está com inscrições abertas

Nesta sexta-feira, 13 de março, a Faculdade Murialdo (FAMUR) abriu as inscrições para Monitoria Voluntária do Curso de Graduação Licenciatura em Pedagogia. O edital estabelece o seguinte cronograma: entrega do formulário de inscrição e histórico escolar até o dia 20/03; Seleção dos candidatos (análise da documentação), no dia 25/03; divulgação dos selecionados no dia 27/03; e início das atividades 30/03.

 

Confira as vagas disponíveis:

Unidade Curricular

Professora- Orientadora

Quantidade de vagas

Carga Horária semanal

Monitoria Voluntária para Coordenação de Curso LIC em Pedagogia

Profa. Ma. Nureive Goularte Bissaco

02

04h/semana


Para concorrer ao processo de seleção da Monitoria Voluntária o candidato precisa estar matriculado na FAMUR; comprovar compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento da Monitoria Voluntária, ter sido aprovado na disciplina que pretende a vaga e não ter sofrido penalidades disciplinares no âmbito da FAMUR.

 

A Monitoria Voluntária tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa, podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Complementar e constar no Histórico Escolar do acadêmico.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3537.0376 (54) 3537.0377 ou pelo e-mail pedagogia@famur.com.br.

 

EDITAL              FICHA DE INSCRIÇÃO                                      

Imprimir Notícia