Faculdade Murialdo

Mês da Mulher tem programação especial

No dia 8 de março foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Data que, além de comemorar as lutas do movimento feminista, tem o propósito de incentivar a reflexão e reconhecer o papel da mulher para com a sociedade. Diante deste propósito, a Faculdade Murialdo (FAMUR) organizou uma programação especial com homenagens e palestras durante todo o mês de março.

No Dia da Mulher (08/03) todas as acadêmicas, funcionárias e professoras foram homenageadas: uma comissão passou em todas as salas de aula e setores parabenizando as mulheres pelo seu dia e entregou uma mensagem especial, bem como aos homens para que entregasse às mulheres de sua vida.

A programação do Mês da Mulher se estende ainda com duas palestras que acontecem no miniauditório I da Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701 |Centro), com o início às 18h30min às 20h. A participação nas mesmas valida horas complementares.

No dia 14 (quarta-feira), ocorrerá a palestra com a delegada Thaís Norah Sartori Postiglione com o tema “Lei Maria da Penha: Polícia Civil e seu papel no combate à violência contra a mulher”. E no dia 20/03 (terça-feira), a administradora Giovana Pistorello abordará a “Inserção das mulheres no Agronegócio”.

A entrada é franca. Informações: (54) 30390245.

Imprimir Notícia