Faculdade Murialdo

Luana Radomski, acadêmica de RH, fala do orgulho que sente da Faculdade Murialdo

“A FAMUR faz parte de mim!”. Essa afirmação é da jovem Luana Radomski, acadêmica do primeiro semestre do curso de Recursos Humanos (RH) da Faculdade Murialdo (FAMUR). Ela lembra o que seus pais pensavam sobre sua educação desde que era criança e recorda o porquê escolheu a FAMUR: “Desde sempre meus pais procuraram um ensino de qualidade. Eles diziam que o Colégio Murialdo tinha uma educação maravilhosa e, então, optaram por me matricular nele. Foi a melhor escolha, pois vivi, durante a Educação Infantil ao Ensino Médio, a Educação do Coração. Quando fiquei sabendo do Curso de RH na FAMUR, não tive dúvidas”, explica.

Ela diz que logo que iniciou seus estudos no ensino superior pode sentir, ainda mais, a proximidade com os projetos sociais e ambientais. “Já no primeiro semestre de Faculdade eu pude conhecer mais sobre os projetos sociais e tudo o que está envolvido no lindo trabalho que a Instituição realiza, como o atendimento das Casas Lar. Além disso, a FAMUR está sempre preocupada em promover palestras e projetos que envolvam toda a comunidade; afinal, se queremos um mundo melhor, devemos fazer parte desse todo”, afirma a estudante.

Radomski salienta, também, que “a infraestrutura da FAMUR é maravilhosa e proporciona tudo o que precisamos para realizar o nosso sonho. Sem falar na equipe de professores e funcionários que estão sempre dispostos a nos ajudar”, evidencia.

Luana fala com orgulho da Faculdade Murialdo: “eu encontrei o que procurava e sempre falo para os meus amigos e conhecidos sobre a FAMUR. É uma instituição que passa amor no coração, não somente em palavras e em números! Aqui nos sentimos unidos e não somos apenas mais um; a FAMUR frisa a importância de sermos profissionais éticos, preocupados com o nosso meio ambiente e com os seres humanos”.

Vestibular FAMUR 2017. Inscrições abertas!

 

Imprimir Notícia