Faculdade Murialdo

Interfaces da Contemporaneidade na Saúde do Trabalhador é tema de palestra na FAMUR

Evento faz parte da Semana Municipal da Administração 2019

 

De acordo com pesquisas realizadas pelo Ministério da Saúde, os indivíduos que cuidam da sua saúde mental, enfrentam com mais eficácia as adversidades que ocorrem durante a vida. Diante da preocupação com a temática, a Faculdade Murialdo sediará, no dia 12 de setembro, a palestra “Interfaces da Contemporaneidade na Saúde do Trabalhador”, às 19h, no Miniauditório I da Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701). A ação que será ministrada pela professora da Instituição, psicóloga Drª Gênesis Sobrosa, é uma parceria com o Conselho Regional de Administração e Prefeitura de Caxias do Sul.

 

O bate-papo busca propiciar aos presentes um espaço de reflexão sobre o tema da saúde mental, bem como abordar a importância deste aspecto na vida de cada indivíduo. Podem participar da atividade comunidade acadêmica e externa, com entrada gratuita.

Vale destacar que o evento faz parte da programação da Semana Municipal da Administração 2019 de Caxias do Sul. Serão diversas atividades entre 9 e 15 de setembro, alusivas ao Dia do Administrador, comemorado no dia 9 de setembro.

 

Clique aqui e confira a programação completa da Semana Municipal da Administração 2019

 

Sobre a palestrante: Psicóloga graduada pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM. Possui mestrado em Psicologia - ênfase em Psicologia da Saúde pela UFSM. É doutora em Psicologia Clínica pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS. É membro da Sociedade Brasileira de Psicologia - SBP. Atuou como coordenadora do Curso de Psicologia da Faculdade - CNEC unidade Bento Gonçalves - RS. Atualmente é Coordenadora do Curso de graduação Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Murialdo - FAMUR. Além disso, coordena o Núcleo de Apoio Discente - NAD e atua como editora responsável da Revista Científica Cogito.

Imprimir Notícia