Faculdade Murialdo

Inscreva-se no edital de monitoria voluntária para a Coordenação de Pós-graduação e Extensão da FAMUR

Nesta terça-feira, 09 de junho, a Faculdade Murialdo (FAMUR) torna público que estão abertas as inscrições para Monitoria Voluntária para a Coordenação de Pós-graduação e Extensão (COOPEX). O edital estabelece o seguinte cronograma: envio de e-mail (pos@famur.com.br) à Coordenação de Pós-graduação e Extensão até o dia 15/06; seleção dos candidatos no dia 16/06; divulgação dos acadêmicos selecionados no dia 18/06; Início das atividades no dia 22/06.

 

Serão duas vagas de Monitoria Voluntária em ações da Coordenação de Pós-graduação e Extensão, em atividades como: apoio na gestão de cursos de extensão e pós-graduação; acompanhamento da execução de cursos de extensão e pós-graduação; tabulação de dados referentes a cursos de extensão e pós-graduação.

 

Para concorrer ao processo de seleção da Monitoria Voluntária o candidato deverá estar devidamente matriculado na FAMUR; comprovar haver compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento da Monitoria Voluntária; e não ter sofrido penalidades disciplinares no âmbito da FAMUR.

 

Para a inscrição, é necessário enviar um e-mail para pos@famur.com.br, com as seguintes informações:

- Assunto: Monitoria Voluntária COOPEX

- Corpo do e-mail:

a) Nome completo:

b) Registro Acadêmico (RA):

c) Curso:

d) Semestre no curso:

e) Descrição de atividades de monitorias voluntárias anteriores (se for o caso):

f) Apresentação do porquê gostaria de fazer parte da monitoria voluntária da COOPEX (1 parágrafo).

 

A Monitoria Voluntária tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Complementar e constar no Histórico Escolar do acadêmico.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54)3537.0676 e (54)99711.2806, ou pelo e-mail pos@famur.com.br, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

EDITAL

 

Imprimir Notícia