Faculdade Murialdo

Iniciam-se as atividades do II Seminário de Empreendedorismo Social

   Na noite desta quarta-feira, dia 12 de setembro, ocorreu a primeira ação relacionada ao II Seminário de Empreendedorismo Social, com a palestra da diretora de Educação Ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Caxias do Sul, Elemara Borghetti dos Reis. O tema foi “As ações da SEMMA”, voltadas principalmente para a educação ambiental.

   A palestra da SEMMA e outras atividades planejadas (conforme agenda abaixo) devem servir de embasamento para a produção de um projeto, que será apresentado por grupos de alunos dos cursos de Administração, Tecnólogo em Agronegócio e Tecnólogo em Sistemas para Internet durante o II Seminário de Empreendedorismo Social da Faculdade Murialdo, que ocorrerá no mês de novembro.

   No primeiro semestre, quando ocorreu a primeira edição do seminário, a temática dos projetos foi “Responsabilidade Social”. A próxima edição também incluirá a temática “Responsabilidade Socioambiental”.

   O seminário integra a Atividade Prática Supervisionada de quatro disciplinas: Produção Textual, Metodologia Científica, Introdução à Administração e Ética, Cidadania e Responsabilidade Social.

""
   
Imprimir Notícia