Faculdade Murialdo

II noite de apresentações do VII Fórum de Iniciação Científica

A segunda noite do VII Fórum de Iniciação Científica da Faculdade Murialdo (FAMUR) ocorreu nesta terça-feira, 27 de junho, com apresentações de trabalhos dos acadêmicos realizados durante o semestre.  Fizeram-se presentes direção, coordenação acadêmico-pedagógica, coordenação das Atividades Práticas Supervisionadas (APSs), coordenações de cursos, professores, acadêmicos e convidados.

Os trabalhos apresentados abordaram temas como Liderança; Gestão Financeira; Criatividade e Empreendedorismo; Legislação Empresarial; Agronegócio Convencional; Gestão Rural; Agronegócio Sustentável; Legislação Trabalhista, Empresarial e Tributária; Gestão Sustentável de Processos; Formação de Educadores; Teorias e Práticas Pedagógicas nos Diferentes Espaços Educativos e Desenvolvimento de Sistema Web.

De acordo com a estudante de Administração, Jéssica Oselame, a FAMUR está constantemente preocupada em articular a teoria com a prática. “Nós, estudantes, estamos conseguindo associar teoria e prática para a construção do conhecimento. Esse tipo de evento é de suma importância para o crescimento pessoal e profissional, pois conseguimos socializar o aprendizado adquirido. Desta forma, vamos nos desenvolvendo cada vez mais, trabalhando aspectos como comunicação, relações interpessoais, convivência e trabalho em equipe”, argumentou.

As atividades continuam nesta quarta-feira, 28 de junho, com as apresentações de trabalhos sobre Inovação, Criatividade e Empreendedorismo, Liderança, Gestão de Pessoas, Teorias e Práticas Pedagógicas nos Diferentes Espaços Educativos, Legislação Trabalhista, além de pesquisas dos cursos de Medicina Veterinária, Agronegócio e do Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmica.

 

Participe!

 

Fotos: Marco Antônio Tessari 

Imprimir Notícia