Faculdade Murialdo

II Ciclo de Palestras do Agronegócio ocorre entre os dias 05 e 07 de novembro

Com o objetivo de estimular o debate e a discussão de temas relacionados aos diferentes segmentos e cadeias produtivas do Agronegócio, a Faculdade Murialdo (FAMUR) realiza o II Ciclo de Palestras do Agronegócio. A iniciativa ocorre na unidade sede da FAMUR (Rua Marquês do Herval, 701), no horário das 19h30min às 22h, nos dias: 05.11 (sala 309), 06.11 (sala 309) e 07.11 (Miniauditório I).

 

Vale destacar que o Agronegócio Brasileiro contribui significativamente para a formação do Produto Interno Brasileiro (PIB), e além de sua grande relevância econômica, seus valores culturais e sociais trespassam sua importância e as fronteiras geográficas brasileiras. Desta forma, buscando realizar a troca de ideias e experiências, profissionais com renomada experiência realizarão uma palestra, seguida de uma mesa-redonda, debatendo ideias e ilustrando conceitos relacionados ao Agronegócio. A programação do II Ciclo de Palestras do Agronegócio contará com as seguintes palestras:

 

05.11 – Terça-feira: Inspeção sanitária, produção de aves e gestão de frigoríficos. Palestrante - Msc. Romulo Barche, professor, veterinário e fiscal estadual agropecuário, e mesa-redonda com os acadêmicos Diogo Roberto Ballardin, mediada e conduzida pelo professor Msc. Rafael H. Sachet;

 

06.11 - Quarta-feira: Agroecologia, produção orgânica e agricultura familiar. Palestrante - Prefeito do município de Santa Clara do Sul, Paulo Cézar Kohlrausch, e mesa-redonda com o acadêmico Jorge Translatti Santos, mediada e conduzida pela prof. Msc Ana Rita Nunes;

 

07.11 - Quinta-feira: Rastreabilidade de produtos de origem vegetal. Palestrante - Esp. Mateus Chiarani, agrônomo e especialista em agronegócios, e mesa-redonda com os alunos Ledionara Turella.

 

O II Ciclo de Palestras do Agronegócio é destinado aos acadêmicos da FAMUR. A inscrição é gratuita, mas para participar é necessário fazer a inscrição por meio do link abaixo:  

 

INSCREVA-SE AQUI 

Imprimir Notícia