Faculdade Murialdo

Grupo de Estudo de Animais Selvagens (GEAS) da FAMUR está com inscrições abertas

A Faculdade Murialdo (FAMUR), por meio da coordenação do curso de Medicina Veterinária, torna público nesta sexta-feira, 14 de agosto, e edital de inscrições para o processo seletivo de alunos voluntários para participar do Grupo de Estudo de Animais Selvagens (GEAS-FAMUR). A ação terá a orientação da Professora-Orientadora Miúriel de Aquino Goulart.

 

O grupo conta com 5 vagas disponíveis. Para se inscrever, o acadêmico deve seguir as seguintes orientações: estar devidamente matriculado na FAMUR; ter disponibilidade de horários para desenvolver as atividades propostas para o Grupo de Estudos de Animais Selvagens – FAMUR (horário a definir); não ter sofrido penalidades disciplinares; e ter interesse na área de Medicina de Animais Selvagens e afins.

 

As inscrições ocorrem de 14 a 17 de agosto, por meio do preenchimento do formulário: https://forms.gle/koKu6W23uZPPppqW8. A relação dos acadêmicos selecionados para as vagas disponíveis para atividade no grupo de estudo será divulgada no site da FAMUR, no dia 18 de agosto. Além disso, o início das atividades se dará no dia 19/08.

 

O grupo de estudos constitui-se de uma atividade voltada à contínua formação do corpo discente, com o envolvimento de alunos, coordenação de curso e demais docentes da FAMUR. Configura-se como uma atividade de ensino servindo de apoio educacional e pedagógico.

 

Confira mais informações no edital abaixo:

 

EDITAL

 

Imprimir Notícia