Faculdade Murialdo

FAMUR recepciona calouros com acolhimento acadêmico

O ingresso no ensino superior é um importante passo da vida da pessoa. Neste sentido, a Faculdade Murialdo (FAMUR) promoveu, na última sexta-feira, 2 de agosto, um encontro de acolhimento acadêmico aos calouros da Instituição. A atividade ocorreu no Miniauditório I da Unidade Sede (Marquês do Herval, 701 | Centro).

 

No evento, os acadêmicos foram recepcionados pela Direção, Coordenações e Central de Relacionamento. O diretor Pe. Raimundo Pauletti deu as boas-vindas e agradeceu a presença. “Estou muito feliz em recepcioná-los e em ver esses rostos sonhadores. Tenho certeza que vocês terão uma jornada de muito aprendizado aqui na FAMUR. Da nossa parte, não mediremos esforços para atender as vossas expectativas”, assegura.

 

Além disso, os calouros conheceram a história da Instituição. O vice-diretor, Pe. Geraldo Boniatti também abordou a temática do Murialdo no mundo que, atualmente, se faz presente em dezesseis países. Após, os novos acadêmicos receberam orientações referente à vida acadêmica, como o funcionamento da “Minha FAMUR”: do portal, do moodle, entre outras.

 

A caloura do curso em Medicina Veterinária, Sylvia Lima Rossetto, conta que está muito empolgada com o início dos estudos. “Cursar uma graduação é um desejo que tenho há muito tempo e poder realizá-lo é muito bom. O acolhimento que recebi da FAMUR foi fantástico”, salienta.

 

As aulas da Faculdade Murialdo iniciaram nesta segunda-feira, 5 de agosto. Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3039.0245.

 

Fotos: Divulgação

 

Imprimir Notícia