Faculdade Murialdo

FAMUR recebe nota máxima no curso de Agronegócio avaliado pelo Enade

Com muita alegria e orgulho comunicamos que o curso de Graduação de Tecnologia em Agronegócio da Faculdade Murialdo (FAMUR) obteve conceito 5  - em uma escala de 1 a 5 - no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). O resultado foi divulgado na última sexta-feira, 1º de setembro, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). No país, apenas 6% dos cursos avaliados no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) em 2016, conseguiram conceito máximo na prova.

A coordenadora acadêmico-pedagógica da FAMUR, professora Drª Roberta Lopes Augustin, recebeu a notícia com emoção e afirmou que a conquista é resultado do trabalho em equipe. “Esta é a primeira vez que a Instituição participou do Enade. Temos orgulho dos profissionais pelo empenho em tornar o conhecimento significativo e dos alunos que sempre foram muito dedicados. Foi para isso que trabalhamos. Esperamos que o resultado seja motivação aos demais acadêmicos, pois conquistas como esta dependem do esforço de todos”, argumentou.

Parabéns FAMUR! Parabéns egressos de Agronegócio!

 

ENADE: Exame Nacional de Desempenho de Estudantes que busca avaliar o desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos pragmáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos de graduação. A participação na prova é obrigatória, pois sem ela, o universitário não consegue pegar o diploma.

 

Confira também: Conforme o Sinepe/RS, 89% dos cursos da rede privada do RS tem avaliação satisfatória no Enade

Imprimir Notícia