Faculdade Murialdo

FAMUR realiza entrega de mimos aos colaboradores

A cada dia que passa, todos enfrentam grandes mudanças ocasionadas pela Pandemia do novo Coronavírus. Foram necessárias adaptações na rotina diária. No Murialdo, não foi diferente. Alguns profissionais passaram a trabalhar de casa e outros de forma presencial, com todos os cuidados necessários. Com o intuito de deixar essa jornada mais leve e esperançosa, a Faculdade Murialdo (FAMUR), por meio da equipe de Recursos Humanos, entregou a cada colaborador um kit especial com mimos.

 

A entrega foi realizada pela Psicóloga Organizacional Sandra Galiotto, durante o mês de julho. Todos os funcionários receberam uma máscara simbolizando a preocupação da Instituição com o bem-estar de todos; um quadro que retrata a importância do colaborador na equipe; e uma barra de chocolate que leva a doçura e a alegria para os dias difíceis.

 

Sandra acredita que a importância de realizar ações que valorizem o sujeito em sua subjetividade, possibilitam uma aproximação, mesmo diante da necessidade de distanciamento. “Com tantas mudanças que nos foram impostas, pensar e operacionalizar atividade que nos aproximam tem sido o grande diferencial das organizações, pois assim é possível valorizar os esforços individuais em busca dos resultados coletivos”, relata.

 

A docente Ma. Nureive Bissaco conta que a atitude da Instituição demostrou o cuidado e carinho com o bem-estar de todos. “Fazer parte da família Murialdo sempre é e será motivo de orgulho, pois suas ações representam nossa missão com foco numa educação humanizada”, afirma. Para a funcionária Priscila Pereira, receber esse mimo em um momento tão delicado, mostra o quanto a FAMUR preza pelas relações. “Além de adoçar o meu dia, trouxe alegria, serenidade e tranquilidade, pois sabemos que logo tudo isso passará”, finaliza.

 

Vale ressaltar que a Faculdade Murialdo em todas as suas ações trabalha com as medidas de segurança contra o Coronavírus.

 

Fotos: Sandra Galiotto

Imprimir Notícia