Faculdade Murialdo

FAMUR realiza encontro para debater a saúde mental

A Faculdade Murialdo, por meio do Núcleo de Apoio Discente (NAD), promove no dia 10 de outubro a palestra com o tema “Como está sua saúde mental? Vamos conversar?”, alusiva ao Dia Mundial da Saúde Mental comemorado neste dia. O encontro  inicia às 19h15min, no Miniauditório I, da Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701), e terá como palestrante a psicóloga Manueli Tomasi.

 

A iniciativa busca propiciar um espaço para reflexões sobre a temática da Saúde Mental no cotidiano das pessoas. Além disso, objetiva auxiliar os participantes a desenvolver auto percepção de suas emoções e empatia com o outro.

 

Vale ressaltar, conforme estudos, que ao cuidar da saúde mental os indivíduos enfrentam com mais eficácia as adversidades que se impõem no decorrer de suas vidas. Neste sentido, a palestra será fundamental para desenvolver uma cultura de reflexão sobre a temática.

 

O bate-papo é gratuito e destinado aos acadêmicos da FAMUR e também para a comunidade externa. Mais informações por meio do telefone: (54) 3537.0376 | (54)3537.0377 ou pelo e-mail: faleconosco@famur.com.br

 

 

Imprimir Notícia