Faculdade Murialdo

FAMUR realiza duas edições da roda de conversa com o tema: o que você precisa saber sobre estágios não obrigatórios?

A Faculdade Murialdo (FAMUR), por meio do Núcleo de Apoio Discente (NAD) e do curso de Licenciatura em Pedagogia, realiza rodas de conversa para passar informações aos acadêmicos, dos diferentes cursos de graduação, sobre os estágios não obrigatórios remunerados das mais variadas áreas de conhecimento. Os encontros ocorrem em duas datas no mês de outubro: no dia 16, das 9h30min às 11h30min, no Miniauditório, na unidade Ana Rech (Avenida Rio Branco, 1.595, Bairro Ana Rech); e no dia 23, das 19h30min às 21h30min, no Miniauditório I, na unidade sede (Rua Marquês do Herval, 701).

 

A ideia das rodas de conversa surgiu pela necessidade de oferecer aos acadêmicos a possibilidade de conhecer os diversos métodos de ensino e, assim, elencar os que se ajustam às necessidades dos estudantes, conseguindo apresentar melhores rendimentos e tornando a aprendizagem mais significativa. Os encontros contarão com a presença das seguintes profissionais da empresa INOVARH: psicólogas organizacionais Daniela Rodrigues de Oliveira, Isis da Rosa Tonietto e Mayara Dell Osbel Onofre. Além da estagiária do setor de RH, Elizabeth de Abreu, e da Analista de RH, graduada pela FAMUR, Alexa Carvalho.

 

Vale destacar que a atividade é gratuita e aberta à comunidade externa, mas é necessário realizar a inscrição por meio do link: http://bit.ly/rodaestagio20192.

 

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones: (54) 3537.0376 - (54)3537.0377 ou pelo e-mail: faleconosco@famur.com.br.

 

Imprimir Notícia