Faculdade Murialdo

FAMUR promoverá Ciclo de Palestras de Agronegócio

Atividades ocorrem nos dias 14, 15 e 16 de maio na Unidade Sede da Faculdade Murialdo

 

O Agronegócio brasileiro contribui significativamente para a formação do Produto Interno Brasileiro (PIB). De acordo com pesquisas realizadas pela Organização das Nações Unidas (ONU), a agricultura familiar representa cerca de 84% de todas as propriedades rurais no Brasil e emprega, pelo menos, cinco milhões de famílias.

 

Neste intuito e pensando no desenvolvimento e no incentivo da agricultura familiar da região, a Faculdade Murialdo (FAMUR) promoverá nos dias 14, 15 e 16 de maio, um Ciclo de Palestras. Os encontros ocorrerão das 19h30min às 22h, no Miniauditório I da Instituição.

 

Na terça-feira, 14 de maio, ocorrerá a palestra “Gestão da Produção Vegetal”, com o Sócio proprietário da Silvestrin Frutas, Gervásio Silvestrin. Após, será realizada uma mesa redonda com os acadêmicos Arthur Dallaio Santos e Édson Barea, mediada pelo coordenador do curso de Agronegócio, Ricardo Stein.

 

Já na quarta-feira, 15 de maio, acontecerá a palestra “Gestão da Produção Animal”, com o professor Juliano Romam. Após, haverá mesa redonda com os estudantes Eduardo Castilho e José Ricardo Castilhos Pinheiro, mediada pelo professor Rafael Sachet.

 

Para finalizar o Ciclo de palestras, na quinta-feira, 16 de maio, será realizado o bate-papo sobre “Gestão de Cooperativas”, com o professor Rodrigo Colombo. Após, ocorrerá a mesa redonda com os estudantes Luiz Augusto Mazzotti e Andrigo Moraes.

 

A participação no evento é gratuita e válida para horas complementares. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3039.0245.

Imprimir Notícia