Faculdade Murialdo

FAMUR promove visita ao Murialdo Santa Fé neste sábado, 26 de agosto

A Faculdade Murialdo (FAMUR), neste sábado, 26 de agosto, promove uma visita ao Murialdo Santa Fé, instituição que ajuda crianças em vulnerabilidade social. A atividade é destinada aos estudantes que ingressaram na instituição em 2017/02, principalmente, além dos professores e de toda a comunidade acadêmica.

A visita, organizada pela Central de APS, pela Pastoral Universitária e pela Coordenação Acadêmico-Pedagógica, ocorre como formação para as Atividades Práticas Supervisionadas (APSs) de Responsabilidade Social. A atividade faz com que os estudantes tenham uma vivência de observação participante de uma realidade social diferente, o que contribuirá para o melhor desenvolvimento das ações das APSs.

A saída em direção ao Murialdo Santa Fé está prevista para às 9h, da Unidade Sede da FAMUR (Rua Marquês do Herval, 701). Haverá uma visita, a pé, pelo bairro e um tour pelas instalações do Murialdo Santa Fé. Os participantes terão almoço gratuito, às 12h. O retorno está previsto para às 14h.

Os acadêmicos que desejarem participar da visita devem se inscrever pelo link http://bit.ly/murialdosantafevisita2017 até quinta-feira, dia 24 de agosto. A atividade é gratuita. Informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3039.0245 – Unidade Sede e (54) 3535.7350 – Unidade Ana Rech.

Haverá disponibilidade de transporte da FAMUR Centro até o bairro Santa Fé, via carona solidária. Para isso, é necessário sinalizar na ficha de inscrição.

 

Sobre o Murialdo Santa Fé: é um projeto social mantido pelo Instituto Leonardo Murialdo que atende crianças em situação de vulnerabilidade social da Zona Norte de Caxias do Sul (RS).

 

Serviço:

O quê: Visita ao Murialdo Santa Fé

Quando: Sábado, 26 de agosto

Onde: Murialdo Santa Fé (Rua Hildo Francisco Ferreira, 1.500 - Santa Fé)

Inscrições: http://bit.ly/murialdosantafevisita2017

Horário de saída: 9h

Horário de retorno: 14h

 

 

Imprimir Notícia