Faculdade Murialdo

FAMUR promove projetos de ensino presenciais de Medicina Veterinária

Teoria e prática andam juntas quando o assunto é Medicina Veterinária da Faculdade Murialdo (FAMUR). E, pensando em promover um espaço de aprendizado diferenciado, a Instituição promoverá no mês de julho e agosto projetos de ensino (presenciais) em diferentes áreas de atuação da profissão.

 

Serão ofertados os seguintes projetos de ensino: Patologia dos animais Domésticos, no dia 11/07, das 8h30min às 11h30min; Anatomia das Aves, no dia 18/07, das 8h30min às 11h30min; e Ambiência de Aves e Suínos, no dia 25/07, das 8h30min às 11h30min. A cada semana, serão lançados novos cursos. Vale destacar que os encontros são destinados aos acadêmicos da FAMUR e contam com certificação e validação de atividades complementares.

 

A coordenadora do curso de Medicina Veterinária, professora Drª Fernanda Flores ressalta que em tempos de pandemia, é necessário se ajustar a diferentes cenários. Por isso, a FAMUR está disponibilizando aos acadêmicos do curso uma oportunidade extra de aperfeiçoamento prático, por meio de projetos de ensino. “Todo sábado, até o mês de agosto, o acadêmico poderá escolher uma área de atuação, se inscrever e praticar um pouco mais além da sala de aula. Além disso, a Instituição preza pela qualidade do ensino e busca fornecer aos acadêmicos o melhor cenário para isso”, salienta.

 

Para participar, é necessário se inscrever pelos links abaixo. As vagas são limitadas.

 

- Patologia dos animais Domésticos

- Anatomia das Aves

- Ambiência de Aves e Suínos

 

Para mais informações, a Faculdade Murialdo tem um plantão de atendimento, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, pelos seguintes meios:

 

Telefone: (54)3537.0676

Whats: (54)99711.2806

Facebook: @FaculdadeMurialdo

Instagram: @faculdademurialdo

Imprimir Notícia